quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Decoração adesiva


Muito já se falou sobre adesivos decorativos, acredito que não seja novidade. A moda surgiu aqui no Brasil nos últimos anos e já existem no mercado muitas empresas que disponibilizam catálogos on-line com uma diversidade de desenhos, cores e tamanhos.

O adesivo é uma opção barata para modificar qualquer ambiente. Pode ser usado em paredes, móveis, eletrodomésticos, teto e tudo o que mais for possível para deixar o ambiente moderno, além de dar um ar divertido à peça.

Se você não quer se limitar aos catálogos, pode criar sua própria arte e mandar plotar em alguma gráfica especializada. Não é difícil, mas tem que saber desenhar em algum programa de ilustração. Com a arte em mãos, é só mandar para a gráfica e agendar a colocação.

Uma das idéias legais que encontramos na rede para esse final de ano foi essa árvore de natal estilo calendário. Ela faz uma contagem regressiva de quantos dias faltam para o natal. Uma maneira super bacana e diferente de decorar a casa para a comemoração tão especial.

A criação é do site http://www.etsy.com/shop/willowcreeksigns e funciona assim: A árvore vem com os dias distribuídos e com 25 bolinhas separadas. A partir do dia 01 de dezembro é só colar a bolinha em cima do número relacionado aos dias que faltam para o Natal. No dia 25 a sua árvore estará completa. 




Essa idéia abaixo nós projetamos para um cliente. É uma parede no corredor da área íntima do apartamento. 

 E aí? Curtiu?



Nenhum comentário: