terça-feira, 2 de novembro de 2010

Condomínios e áreas sociais


Já faz algum tempo que as construtoras começaram a entregar seus prédios com salões de festa e hall de entrada decorados. Essa idéia facilitou e muito a vida dos novos moradores, que antes precisavam formar todo o condomínio e depois decidir em assembléia o que seria feito.  


A grande novidade é a variedade de ambientes que se tornou a área comum do empreendimento. São espaços gourmets, decks com churrasqueiras, cafeterias, brinquedotecas, boates, spas e o que mais for necessário para satisfazer as novas necessidades dos moradores.

Nós da DAHÔestúdio já realizamos alguns projetos com essa finalidade. A idéia sempre é deixar os espaços confortáveis, bonitos e bastante práticos.
  
Nesse post vamos mostrar um pouco do nosso trabalho realizado para o Edifício Pharol do Porto, da Construtora Mendes Sibara. 
Veja fotos dos ambientes decorados aqui..

Projetamos um salão de festas com capacidade para em média 50 pessoas, um salão de jogos com mesa de pebolim e sinuca e uma academia com os principais equipamentos de ginástica. Decoramos também a área de hall social e hall dos apartamentos. 







Nenhum comentário: